Contato____________________________________________________________________________________________
Disque BGN

"Central de Relacionamento Cliente" e "SAC"

Conheça na tabela abaixo as diferenças entre "Central de Relacionamento Cliente" e "SAC".

CRC - Central de Relacionamento Cliente SAC - Serviço de Apoio ao Cliente
Contratação de Produtos e Serviços Cancelamento de Produtos e Serviços
Informações de caráter pessoal/particular (consulta de saldos, margem, liberação de recursos, simulações, etc.) Informações de caráter genérico/público (características de produtos e serviços).
Ligação paga Ligação gratuita (Linha "0800")
Atendimento prioritariamente eletrônico (URA), voltado à realização de negócios, operações e consultas Atendimento prioritariamente humano, voltado a reclamações, cancelamentos e informações de caráter público


• Serviço de Apoio ao Cliente (Sugestões, Reclamações e Cancelamentos), ligue para:
  • 0800 724 5904


• Centrais de Relacionamento ao Cliente:
  • 4004 5280 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
  • 0800 701 5280 (demais localidades)

• Atendimento ao Deficiente Auditivo:
  • 0800 726 0604

• Central de Atendimento do Cartão BGN MasterCard
  • Disque BGN: 0800 722 0622
  • Atendimento Deficiente Auditivo: 0800 726 0604

• Ouvidoria BGN
  • 0800 722 0401